sexta-feira, 3 de junho de 2011

Haja especulação !

A semana avaiana tem sido bem agitada, muitos boatos e algumas concretizações. Vamos ao que está definitivamente confirmado. Primeiro foi a saída de Marquinhos para o Grêmio, a seguir, depois de mais uma novela, o goleiro Renan se transferiu para o Corinthians. Tentando ludibriar o torcedor, jogadores e diretoria negaram as negociações até o último minuto, o que denota total falta de respeito com o maior patrimônio do Clube, que é sua torcida.

Para acalmar um pouco os ânimos, serão apresentados às 15 horas de hoje, mais três reforços para a temporada 2011. São eles: o zagueiro Dirceu, o meia Pedro Ken e o goleiro Fernando. O zagueiro começou no Coritiba e estava no Botafogo de Ribeirão Preto (SP). Pedro Ken também começou no Coritiba e depois teve passagem pelo Cruzeiro de Minas Gerais. Já o goleiro Fernando estava no Mirassol de São Paulo. A informação está disponível no site do Leão, acreditamos que não haverá reviravoltas nesses casos.
Saindo do campo das concretizações para as especulações, o Avaí pode perder ainda seu treinador, que segundo informações teria recebido uma proposta de um clube do exterior; seu atacante trombador, William; seu leão de chácara, Marcinho Guerreiro; além da jovem revelação, Julinho. Esperamos que essas informações não se concretizem e nosso Leão possa agregar novos valores e fazer um bom Campeonato Brasileiro.
Ainda que os acontecimentos das últimas semanas tenham deixado o torcedor muito triste, chateado, principalmente com a falta de respeito com que vem sendo tratado por diretoria e alguns jogadores, precisamos perceber que nosso time do coração está acima de tudo isso. Nós aqui do Blog vamos continuar trabalhando para que o Avaí seja uma instituição digna de uma nação imensa que demonstra seu amor enfrentando filas intermináveis no trânsito, pagando sua contribuição mensalmente, e apoiando, em dias de jogos, no caldeirão azurra. Não podemos esquecer nunca que pessoas passam, a instituição permanece. "Vamo, vamo, Avaí".

3 comentários:

Sergio Nativo disse...

Querem levar todo nosso time. Mas os craques do campeonato não são do time alem pontes?
A RB$ prova que não entende nada de Santa Catarina e agora esta provado que alem do muso e musa do Catarinense até a premiação dos melhores em SC estão sob suspeita. Se foram os melhores porque ninguém os quer? Hum...tem algo errado nesse café com brócolis.

Chuleta Avaiana disse...

Ótima observação, Serjão Jr. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Anônimo disse...

Tá uma novela esse entra e sai! Por mim, o Silas pode ir, e podem até trazer de volta o Chamusca, que era bem melhor. Nossa diretoria, infelizmente, mostra uma total desrespeito com nós torcedores, esse diz que vai , mas não vai é ridículo! Sobre as novas contratações só vou comentar após vê-los jogando...