segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mais uma derrota !

Foto: Divulgação / Photocamera
E o Gallo não cantou ! Nosso Leão se mantém na lanterna do Brasileirão após seis rodadas sem vitórias: Avaí 0 x 1 Fluminense.

Mesmo após duas derrotas e com menos um jogador, o Fluminense bateu o nosso Leão em plena Ressacada (gol de Conca, aos 36 minutos do primeiro tempo). Chuta que é macumba !

Mais uma vez o Avaí não se encontrou em campo, um time desarrumado, sem qualquer esquema, que foi facilmente dominado pelo tricolor Carioca.

Já estamos com o terceiro técnico no ano de 2011 (Benazzi, Silas e Gallo) e não conseguimos ter uma equipe de futebol. Na tarde de ontem Gallo mostrou ou que não conhece o time avaiano, ou que o elenco é muito ruim ou então, que não entende nada de futebol.

Colocar Rafael Coelho como armador do time avaiano é absurdo. O jogador, que na sua posição já é limitadíssimo, tentando armar as jogadas é uma lástima. Digno de pena.

Dos jogadores que tiveram em campo ontem, podemos fazer uma menção honrosa a Pedro Ken, Daniel ( ainda fora de forma) e Cleberson que fez boa estreia.

O Leão tem apenas um ponto conquistado em seis jogos. Na próxima rodada, quarta-feira (29), o Avaí encara o Grêmio, às 19h30, no Olímpico.

Pra não dizer que o Blog da Chuleta Avaiana não falou das flores, vale lembrar que o Avaí tinha tomado 17 em 5 partidas, média de mais de 3 por jogo...hoje só levamos 1 ! Será um presságio que dias melhores virão ?

Ah! E antes que perguntem, o Barbiecelona levou um chocolate nos Pampas: 4 a 1 para o colorado gaúcho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acordei hoje demanhã achando que aquilo ontem fora um sonho... Não foi! O que vimos foi uma repetição de erros, de uma zaga sem personalidade (com exceção de Welton Filipe), delaterais mortos em campo, que não ganhavam uma bola, aliás, Julinho está pior a cada jogo e Daniel estreiou muito mal. Nosso meio idem. Acleisso nem pra bater falta serviu (volta Marcinho Guerreiro!!!), estrada estava mais perdido que cego em tiroteio e nosso ataque "matador" não matou nem mosquito, criando poucas chances de gol. Na minha opinião, só se salvaram: Aléks, Pedro Ken, Welton Filipe e Cleverson, que deve vingar. Só! Fi triste, pior foi humilhante ver o Conca brincando dentro de nossa zaga... Até quando????????