terça-feira, 21 de junho de 2011

Não dá para descer mais...

No próximo domingo (26), nosso Leão recebe, na Ressacada, o Tricolor das Laranjeiras. A partida Avaí x Fluminense, válida pela 6ª rodada do Brasileirão, tem início às 16h00. O atual campeão brasileiro vem de uma derrota  por 1 a 0 para o Bahia, no Engenhão e ocupa a 11ª posição na Tabela, com 06 pontos.

A equipe de Abel Braga chega desfalcada! Fred se apresentou à seleção brasileira para a disputa da Copa América, e Rodriguinho e Araújo seguem contundidos. As opções para o ataque são limitadas e a dupla ofensiva deverá ser Ciro e Rafael Moura.

Pegando carona no grito do pequeno Dudu (o vídeo-mix abaixo foi feito pelo papai coruja), filho do nosso amigo Nelson "Dinho" Kamers e Roseli: sai do chão, Leão !!!!! É hora de reagir !

Nesta terça-feira, o Avaí promete divulgar a lista de jogadores que serão liberados ou emprestados. Vale lembrar que Cleverson (meia), Dirceu (zagueiro) e Fernando (goleiro, ex-Mirassol) ainda não estrearam. Vamos aguardar os próximos capítulos e torcer pelo elenco que vai espantar essa nhaca toda ! "Vamo, vamo" Avaí !

4 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, não vejo a hora do Cleverson e o Dirceu estreiarem. Nossa zaga e meio campo estão um lixo! Vamos torcer prá que eles façam um bom campeonato!
Ah, obrigado por terem postado o vídeo do meu Bambino Dudu. Assim como ele, eu acredito na recuperação do Leão!

E como diz o Dudu:

Sai do chão!!!!!!!!

#ReageLeão² !!!!!!!!!!!

Serjao disse...

Posagora. Dudu vai ser craque Avaiano ou musico? Hehehe

Anônimo disse...

O DInho, a solução da zaga está logo ali. Não acredito que não queira disputar uma série A.
Dema .é um baita zagueiro.

Anônimo disse...

Vamos ver, tem o Dirceu também...