quarta-feira, 15 de junho de 2011

Reforços...

O lateral-direito Daniel, emprestado pelo Internacional de Porto Alegre até o final da temporada, é o novo reforço do Avaí para o Campeonato Brasileiro. O jogador, que já treinou nesta terça-feira (14), será apresentando de forma oficial às 14h desta quarta-feira no auditório da Ressacada.

Daniel atuou nas primeiras rodadas do Brasileirão pelo Colorado, mas com a chegada de Alisson, perdeu espaço com Falcão. O lateral-direito atuou sete vezes na equipe principal do colorado gaúcho, sendo cinco com o técnico Celso Roth e duas com Falcão. Desde que estreou entre os profissionais, em 28 de junho de 2009, o lateral jogou 28 partidas e marcou dois gols. É a terceira vez que sai do Inter (coisa boa?) - no ano de estreia no time principal, atuou no Caxias e, em 2010, esteve no Náutico.

O zagueiro Igor, do Sport, requisitado por Alexandre Gallo, também pode ser mais uma surpresa. As negociações já estão avançadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos esperar, tem que vir prá somar, se não jogar, tem que levar esporada do Gallo! E por falar em Gallo, o "hómi" mudou o time do Avaí: Vai de 442, com Acleisson no lugar de M. Guerreiro, Robinho (merda!) no lugar de Estrada e o goleiro Fernando Silva (????) no lugar do Aléks... Confesso que não entendí, mas, vamos torcer prá que dê certo!

Anônimo disse...

Calma, muita calma se vem emprestado de um time que anda mal na tabela,e mesmo seguindo o ditado de que "cavalo dado não se olha os dentes", fico no "Quanto maior a esmola o Santo desconfia".
Ainda mas depois que saiu uma publicação em um jornal com cinquenta nomes de "craques".
Vou ficar na moita.