quarta-feira, 15 de junho de 2011

Se Marquinhos fez isso...

....imaginem os outros. Ora, qual seria a explicação para tanta má vontade dos atletas avaianos? A diretoria afirma de forma veemente que os salários estão em dia; os atletas possuem uma excelente estrutura à disposição; moram numa das cidades mais belas do Mundo; a torcida sempre mantém um apoio incondicional - diferente de grandes centros, onde por muito menos, torcedores já teriam partido para agressão. Enfim, é complicado entender o baixo rendimento.
Alguns atribuem a péssima campanha nesta temporada, ao ridículo planejamento azurra, com uma agravante, ninguém no sul da ilha, teve a humildade de admitir - com exceção do sr. Zunino, que timidamente, em entrevista concedida em Chapecó, concordou que houve falha no planejamento. Entretanto, ao nosso ver, estes fatos também não justificam a ausência de vontade de vencer uma partida.
Por outro lado, algumas pessoas alegam que existem intrigas internas, talvez, pelo fato do Avaí ter se tornado um pote de ouro, com pomposo orçamento anual. Ainda assim, até que ponto esta ganância exacerbada reflete dentro das quatro linhas, ao ponto do jogador entrar em campo como se estivesse chegando no velório de um parente próximo...
Para se ter uma idéia do problema, basta analisar os fatos envolvendo o outrora ídolo intocável, o galego. Este, avaiano assumido, declarou, que havia entrado em campo pensando na negociação com o Grêmio. Agora, fico imaginando os demais, pois um jogador/torcedor, foi tão irresponsável assim, quem dirá os outros, que possuem meramente, vínculo contratual.

Nenhum comentário: