quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Evolução clara



Willian, Rafael Coelho e Cleverson...pelo menos ontem, nenhum deles usou do artifício. Ufa ! Estamos falando daquela dançinha do João Sorrisão. Aquela, protagonizada pelo nosso Robinho, na partida Grêmio 2 x 2 Avaí, lembra ? Coisas da Plim-Plim.
Em seu Blog Coluna Extra, na manhã desta quinta-feira (4), o jornalista e avaiano Alexandre Gonçalves canta a bola:

"Eu fico constrangido quando um jogador do meu time, o Avaí, marca um gol e comemora com a dancinha do João Sorrisão, o velho João Bobo de sempre, maquiado pela Globo. É uma comemoração artifical, sem nenhuma espontaneidade...."

Alexandre continua: "Definitivamente, o João Sorrisão não combina com o momento máximo do futebol." e lembra um apelo do gênio Dadá Maravilha:

Diga-se de passagem, o mesmo Dadá que um dia depois da derrota de seu Atlético Mineiro, na 8ª rodada deste Brasileirão, para o mesmo Ceará, de ontem (Ceará 3 x 0 Atlético-MG),  foi às lágrimas vestido de palhaço na TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, onde é comentarista.

Desta vez o placar foi o inverso, zero para os donos da casa e a alegria de comemorar os nossos três !!! Sem direito a João Bobo e palhaçada...

#foraJoaoSorrisao e #vamovamoavai...Chega de zona !


UP ! Em tempo: o avaiano Alexandre Gonçalves acaba de fazer uma pequena correção. Teve uma tentativa de joão bobo no gol do Cleverson. Pow, Cleverson, assim “tú arrombas” com a nossa tarrafinha toda! Vai pro mato, ô, pra ver se urubu te pinica, bobão!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse lance do João Sorrisão, Bobão, tá muito chato já! Comemoração bonita é junto coma torcida, e não prás câmeras de TV...

katia disse...

Também prefiro as comemorações espontaneas e emocionantes. Que seja um salto mortal ou uma dancinha... pq o João Sorrisão já deu o q tinha q dar!

André Tarnowsky Filho disse...

Xará!

Apenas para lembrar o que escrevi na segunda-feira:
http://andretarnowskyfilho.blogspot.com/2011/08/o-leao-voltou.html

Esse negócio de João Sorrisão já passou da conta...

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho