segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mais uma...dinamite!

Mascote vascaíno
nos anos 40.
Não, a esperança é a última que morre (você ainda acredita nisso?), mas o título é só para dizer que vem mais bomba por aí !

Agora é a vez do Vasco da Gama! Nosso Leão da Ilha recebe nesta quarta-feira (17), em casa, a equipe do Presidente Roberto Dinamite e do técnico Ricardo Gomes. Nosso adversário vem de uma vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo e ocupa a 4ª posição na tabela, com 30 pontos.A partida Avaí x Vasco tem início às 19h30.

Vale lembrar que Bernardo (artilheiro do clube carioca no Brasileiro, com 5 gols), o autor do gol vascaíno neste domingo, que aproximou ainda mais, o Vasco do topo da tabela — antes que alguém pergunte, não acho que isso sirva de consolo e alento — levou o terceiro cartão amarelo no último domingo e, por isso, cumpre suspensão na partida desta quarta-feira aqui na Ressacada.

Só nos resta....rezar ! "Vamo, vamo", Avaí !


Top Blog 2011: continuem votando no Blog da Chuleta Avaiana. Quem sabe não fazemos mais do que o nosso Leão da Ilha. Clique aqui e deixe a sua força!

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto tivermos na zaga uma maricota chamada Welton Felipe, enquanto tivermos um lateral enraizado chamado Daniel, não chegaremos a lugar algum. Todavia, acredito que contratando URGENTEMENTE mais 2 laterais e um zagueiro de qualidade (acredito no potencial de Caçapa), sairemos da lama sim. Só estamos bem no meio e no ataque. Só!
Quanto ao Gallo, acho que já é hora de sair, teve seu tempo, não deu liga? Caia fora!

**Mais uma vez, vou de ctrl+c ctrl+v em todos os blogs. O assunto é o mesmo...