quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Virando a página...

Comandante Givanildo Oliveira, do Coelho
Sábado tem mais Leão em campo. Nosso adversário deste sábado (10) começou o returno empatando com o Bahia em Salvador e aplicando um histórico 4×1 no Vasco, atual campeão da Copa do Brasil. Na tarde deste feriado de 7 de setembro porém, foi derrotado pelo colorado gaúcho, no Beira Rio, por 4 a 2 e é o lanterna da competição.

A partida América-MG x Avaí será realizada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 18h00 diga-se de passagem, cenário de nossa derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, há uma semana atrás. Xô nhaca!

A equipe do técnico Givanildo (obrigado, pai !) Oliveira recebe o Leão para o "tudo ou nada", em busca de fugir do rebaixamento. No início do campeonato, ainda sob o comando de Mauro Fernandes, o coelho veio nos visitar e conseguimos arrancar um empate (2 a 2) em casa. Que a novela seja diferente lá em Sete Lagoas....3 pontinhos, please !

Bora pra cima, Leão!

2 comentários:

Anônimo disse...

Perdemos 3 pontos preciosos em casa, temos que buscar fora, é difícil? É! mas dá prá conseguir!

Sergio Nativo disse...

A luta continua. Depois de muito ouvir muitas bocas alugadas e muitas besteiras do violento e limitado zagueiro Santista, Edu Dracena e de nossa mídia café com brócolis. Resolvi rever o lance que originou o pênalti em Lincoln e convertido por William. No meu blog:
http://sergionativo.blogspot.com/2011/09/midia-comprometida-ou-caolha.html
mostro o quanto nossa midia é comprometida ou caolha. O lance é rapido e dificil, mas afirmar categoricamente que nao foi penalti é um absurdo.