sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Bate papo com o presidente !

Ontem (15) o Presidente avaiano, João Nilson Zunino, dialogou com internautas por meio do ClicEsportes. O bate papo durou cerca de meia hora. Foi uma oportunidade que teve o torcedor avaiano de cobrar e questionar sobre os acontecimentos que envolveram o Leão em 2011 e o futuro em 2012. Vamos destacar alguns trechos da entrevista e tecer nossos comentários.

Não vislumbramos nenhuma novidade nas exposições do presidente, nada de muito diferente do que todos nós já sabíamos. A primeira pergunta pergunta selecionada: Sr. Zunino, se um executivo fosse responsável por sua empresa e os resultados fossem iguais aos seus no Avaí nos últimos 2 anos, o senhor não o demitiria? A resposta: Pelo último ano dava-me vontade de demitir o presidente. Entretanto, quando analisamos internamente temos responsabilidade que não podemos tomar medidas drásticas como essa porque o Avaí poderia ser o maior prejudicados.

Com todo respeito, Presidente, a resposta mais adequada seria, eu o demitiria, pois na iniciativa privada essa montueira de erros não seriam perdoadas.

Vamos a segunda pegunta que merece destaque, que está associada a permanência do meia Robinho: Presidente, a torcida queria que o Avaí mantivesse o Urso e o Caçapa e nao ficaram. A torcida em peso queria que dispensassem o Robinho, e o mesmo ficou. Por que sempre fazem o contrário que a torcida quer?

Vejam a resposta: Com relação ao Robinho, ele é um atleta fundamental para que sejamos campeões catarinense no próximo ano. Ele é nosso e, ao contrário da colocação do internauta, é um jogador de altíssimo nível, extremamente comprometido com a equipe e não é preciso dizer muito dele. Ele era titular num Santos que foi campeão paulista este ano.

Então, Presidente, se o atleta fosse bom mesmo, o senhor não acha que ele  teria se firmado no Santos? Por que demoram tanto tempo para perceber o que a torcida já constatou faz tempo? Agora, vamos ter que aturá-lo por mais um ano. Ninguém merece tamanho castigo. Vida que segue! “Vamo, vamo, Avaí.”

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

Calma pessoal! É apenas mais uma entrevista com Zunino. Nada de novo.