Com o término do campeonato brasileiro no próximo domingo (04), o Avaí começa a se organizar para definir o elenco e as contratações para a temporada de 2012. O primeiro reforço pode vir da equipe do Oeste, o lateral Aelson.
O Presidente da Chapecoense, em entrevista ao repórter Fabiano Linhares, confirma a rescisão de contrato com o lateral Aelson, e afirma que seu destino é a Ressacada. Na negociação, que aconteceria por meio de troca, o Avaí cederia alguns atletas para a verdão.
Na mesma entrevista o dirigente disse estar chateado com o novo comandante do Avaí, já que havia prometido que não levaria nenhum atleta da Chapecoense, e dessa forma, estaria quebrando sua palavra. A gente só estranhou porque o Mauro tinha dado a palavra. E aqui a gente ainda trabalha no tempo da palavra. Então a gente rescindiu contrato e o liberou e o destino dele é o Avaí mesmo.
Parece que o presidente da equipe do Oeste catarinense não aprendeu ainda que as palavras no futebol não tem muito valor, o que realmente importa é dinheiro no bolso e bons contratos. Quanto ao novo contratado, torcemos para que seja um lateral que realmente faça jus ao uso do nosso manto sagrado, pois no ano de 2011 não tivemos nenhum jogador se destacando na posição. “Vamo, vamo, Avaí!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário