domingo, 4 de dezembro de 2011

Despedida !

Na tarde deste domingo, o Leão empata com a equipe Além das Pontes. Em partida realizada em Florianópolis, na bela Ressacada, Avaí 1 x 1 Além das Pontes.

O Leão entrou em campo com uma formação sem um atacante de ofício, já que nosso principal jogador da posição, William, estava machucado. Fomos para o jogo com uma meia cancha povoada, que dominou praticamente durante toda a partida esse espaço territorial.

O primeiro tempo foi com poucas emoções. Tivemos uma excelente defesa do goleiro Moretto, em uma falta próxima da grande Área, e o gol avaiano. Em uma bela jogada de contra ataque, aos 44 minutos, o volante Diego Orlando converte o primeiro gol em clássicos na Ressacada, valendo pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Na segunda etapa, o Além da Pontes começa a mil por hora, e com menos de um minuto deixa tudo igual. Em uma bela jogada de Heber, pela esquerda, desfere um chute indefensável para o goleiro Moretto. A equipe visitante continua pressionando, e aos quatro minutos Maicon chuta uma bola na trave.

Aos oito minutos, após uma cotovelada no jogador Arlan, Júlio César é expulso. A partir desse momento o jogo segue movimentado, mas com poucas oportunidades para os dois times até o final da partida. Dessa forma, o Além das Pontes, ficou sem sua tão sonhada vaga à Libertadores, além de continuar sem vencer o Avaí no Campeonato Brasileiro da Série A, desde a era de pontos corridos. “Vamo, vamo, Avaí!”

Nenhum comentário: