segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dispensa de Penca !

Temos criticado insistentemente a diretoria avaiana por tudo que fizeram de errado no ano de 2011 e temos a esperança que no ano de 2012, os erros não se repitam. Entretanto, também temos que reconhecer que os trabalhos visando ao projeto 2012 estão sendo realizados, no mínimo, com certa velocidade.

Diferentemente de nosso co-irmão, já temos treinador e jogadores contratados, além de uma lista de dispensa, que já foi anunciada. O primeiro reforço apresentado é o volante Marcinho Guerreiro, que dispensa comentários. Foram contratados também o lateral Aelson e o atacante Neilson, ambos da Chapecoense. Ainda podem ser anunciados nos próximos dias o atacante Ronaldo Capixaba, do Joinville, e o volante Pirão, ex-Criciúma.

Vamos anunciar nesta segunda-feira o Marcinho Guerreiro. Este jogador é a primeira contratação para tentarmos resgatar o comprometimento e a integração com a torcida. Além disso, vamos comentar as situações do Pirão e outros atletas. Após apresentar o Marcinho iremos falar sobre quem chega e sai do clube, relatou Carlos Arini. Podemos adiantar que em torno de dez jogadores estão bem encaminhados. Dentre esses atletas alguns estão praticamente acertados, acrescentou.

Os dispensados são: Caíque, Dirceu, Fernandinho, Fernando, Gian, Gustavo Bastos, Marcos Paulo, Maurício Alves, Pedro Ken, Rafael Coelho, Rafael Santos, Robert, Romano, Thiago Maestri, Valber, Welton Felipe e Lincoln.

Alguns jogadores que tem contrato vigente foram liberados para empréstimo ou negociação. São eles: Acleisson, Leandrinho, Pará, Thiago Salles, Batista, Felipe Jacks, Ildemar, Cleyton, Cristian, Jhonny, Medina, Renan, Rodrigo Thiesen, Gustavo, Davi (Coritiba), João Paulo (Ponte Preta), Fábio Santos (Vitória), Dinelson e Zé Carlos (Paraná).

Vamos ficar acompanhando atentamente os próximos passos da administração, seremos vigilantes, pois como torcedores, queremos em 2012 um Avaí forte, digno das tradições do clube.

Um comentário:

Anônimo disse...

boa noite, gostaria de ter lido que a lista dos que vão ser emprestados fizesse parte dos dispensados ou que eles fossem afastados para a Faixa de GAZA, porque se os mesmos continuarem ADS, 2012 SERA CONTINUAÇÃO DE 2010 E 2011. ABRAÇOS
ERICELIO FORQUILHINHAS