terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sem cabimento !

A resposta encaminhada ao nosso colega André Tarnowsky, pelo senhor Nereu do Vale Pereira, em relação ao requerimento publicado no dia 24/11/2011, foi no mínimo infeliz, comprovando exatamente a falta de profissionalismo e organização instalada no clube. Abaixo você pode reler o documento na íntegra.

Por outro lado, recebeu uma resposta educada e explicativa. Vale a pena conferir a postagem do nosso colega Tarnowsky, clicando aqui.

Senhor André.

A diretoria do Conselho Deliberativo tomou conhecimento de sua solicitação e firmou entendimento que os documentos solicitados são de responsabilidade da Diretoria Administrativa e/ou do Conselho Fiscal. Assim, encaminhamos sua correspondência ao Presidente admnistrativo do Avai Futebol Clube.

De outro lado entendo pessoalmente que o que solicitam é um denso volume de documentos que não pode ser preparado em curto espaço de tempo. Também pessoalmente julgo que quem seriamente colaborar com o clube pode propcurar um entendimento direto com o Presidente e oferecer seus serviços e competência para que os problemas levantads possam ter solução egundo sua visão.

Fico às as ordens para entendimentos pessoais se assim o desejar. Cordialmemnte Prof. Nereu do Vale Pereira.

Nenhum comentário: