sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Contagem regressiva !

Mais dois dias e o nosso time do coração faz sua estreia no campeonato catarinense de 2012. Estamos todos sôfregos, aguardando o início da competição. O coração começa a bater mais forte, a emoção se instala em nosso sistema nervoso, pois não sabemos o que esperar até que a bola comece a rolar.

Está tudo pronto, o Avaí fez seu dever de casa. Trouxe um treinador disciplinador, trabalhador e vitorioso em nível catarinense. Não contratou atletas em demasia, dispensou uma montueira de jogadores que estavam apenas fazendo turismo no sul da ilha, e realizou contratações, que esperamos, tenham sido acertadas.

O manto sagrado já foi apresentado e agradou a equipe da Chuleta Avaiana, como agradou, também, a maioria dos torcedores avaianos. Ao menos foi o que pudemos inferir a partir dos comentários expostos na mídia. O Avaí não inventou, e mais uma vez, em nossa opinião, acertou. Estamos na torcida para que este ano seja o dos acertos, para que os erros dos anos de 2010 e 2011 fiquem definitivamente para trás. "Vamo, vamo, Avaí".

Nenhum comentário: