terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dança das cadeiras

Parece até o 'Faz um 21' da Embratel, mas a brincadeira é séria: 22 treinadores já foram demitidos nos estaduais pelo Brasil em janeiro. Já teve até treinador recebendo o aviso pelo programa de rádio. É mole?

Contra fatos, não há argumentos...não estamos querendo colocar a cabeça de ninguém em uma bandeja, muito menos uma ovelha. Desculpem o trocadilho infame, mas estamos vendo nas partidas do Avaí um treinador sem muita convicção.

Inicialmente foram as substituições contra o Criciúma, "chama um e coloca o outro", e por último, na partida deste domingo, quando colocou Diogo Palhinha para aquecer aos 20 minutos do primeiro tempo e efetuou a substituição apenas no intervalo. Tudo bem que as outras modificações foram providenciais e no tempo certo, mas a primeira demorou a sair.

Ah ! E o Robinho, então ? Alô Ovelha ! A voz da torcida é a voz de Deus... Tás de brincadeira, né ?

4 comentários:

Eron disse...

Meu camarada, o Robinho é jogador do Zunino e o Ovelha não vai sacar ele do time nunca, manda quem pode e obedece quem tem juizo, alias, o Zunino declarou, em um programa de esporte, que o Robinho é um belo jugador, só rindo mesmo, que ele não entende nada de futebol já estamos cansados de saber.
Eron

Chuleta Avaiana disse...

Eron, não foi só o Dr. Zunino que declarou isso. Tudo bem que ele poderia ter uma oportunidade e teve. Foram três partidas, não convenceu! Agora que venha Palhinha. Toca o barco! Um abraço da equipe da Chuleta Avaiana.

Carmen Fuhrmann disse...

Meninos,

Concordo com o Eron. Quem ganha em ter o Robinho jogando? Nenhum treinador tem força para tirar o Robinho porque o papai não quer que o filhinho seja prejudicado. Que bom ver que vocês compartilham da minha opinião, Ovelha está sim com a cabeça a premio, fraco muito fraco assim como nosso time. Mas cadê aquele treinador do Chapecoense? Lá ele sacava e colocava quem ele queria não é? Segue o barco.

Chuleta Avaiana disse...

Olá Carmen! O Robinho já cansou todos nós e acreditamos que o Ovelha também já deva estar cansado. Agora vamos acompanhar a partida de hoje para ver o que acontece. Um abraço da equipe da Chuleta Avaiana.