terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Que venha o Brusque !

Nosso próximo adversário vem de derrota para o Criciúma. A equipe do treinador Marcelo Caranhato foi derrotada pelo placar de 3 a 0, no sul do Estado. Com o resultado, o Brusque caiu da sexta para a oitava colocação na tabela do Campeonato Catarinense.

A equipe do Brusque estreou bem no catarinense, vencendo fora de seus domínios o Metropolitano pelo placar de 1 x 0; contudo, no seu estádio, na segunda rodada, foi derrotada pela Chapecoense pelo mesmo placar. Vale lembrar que a equipe de Chapecó não teve vida fácil, e se não fosse um pênalti perdido pelos donos da casa, o resultado poderia ter sido outro.

Contra os times da Capital, a história não deve ser diferente, tendo em vista que esses times sempre se superam, pois vencer Avaí e Além das Pontes tem sempre um sabor especial, devido a rivalidade existente.

Ao Leão resta se preparar bem, e apresentar a mesma força e disposição que apresentou nas duas últimas partidas, já que qualidade técnica está difícil encontrar nesse grupo. O jogo não será fácil, mas um resultado positivo pode trazer mais confiança aos jogadores que ainda não conseguiram passar segurança ao seu torcedor. O embate acontece na próxima quarta-feira (1º), às 22 horas, no estádio Augusto Bauer. "Vamo, vamo, Avaí"!


Nenhum comentário: