segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Enquanto isso...

Depois de suar para conseguir a segunda vitória, agora é aguardar a equipe do Brusque, nosso adversário desta quarta-feira. Quiçá com novidades, já que desembarcou na Ressacada o atacante Nunes (ex- São Caetano), chegando para reforçar o elenco azurra (apesar da tendinite no joelho direito).

Com passagens ainda pelo Bragantino (28 gols), Santo André (17 gols), Red Bull de SP (6 gols) e Vasco (3 gols) vamos torcer para segurar a fama de artilheiro vestindo as cores azul e branca...

Bem vindo, Nunes ! "Vamo, vamo", Avaí !

2 comentários:

Serjão Jr disse...

Que venha para fazer gols. Sei que ninguem é santo, em seus momentos de lazer cada um faz o que bem quer, mas desde que nao prejudique seu desempenho. Seria bom o Avaí começar a cobrar de quem não esta rendendo em campo, isso deveria. Whisky, torres de chopp, cachaça e noitadas é para craques, pelo que eu saiba no Brasil só existe um fabricado pela mídia, em SC nenhum. Não adianta ter assessoria de imprensa se o cara não jogar nada. Vai enganar a quem? Vejo muita mascara e pouco futebol.

Chuleta Avaiana disse...

Excelente comentário Serjão Jr. Sabemos exatamente de quem estas falando. Muita máscara e pouco futebol. Um abraço da equipe da Chuleta Avaiana.