quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O expressivo número 300.000 !

A alegria da equipe da Chuleta Avaina tem sua razão de ser. O que começou como uma simples brincadeira, hoje leva informação até você. O número 300 mil é a expressão da satisfação que sentimos quando nosso veículo de comunicação, com textos dos mais variados, conta de uma forma ou de outra, a história do nosso Leão para a nação avaiana.

As análises dos jogos, com a visão de um torcedor, tentam transmitir ao leitor o que aconteceu durante a partida, para que quem não pôde assistir ao jogo, possa viajar no tempo e imaginar como a partida se desenrolou. Muitas vezes ultrapassamos esse limite, fazemos críticas e elogios para que você possa perceber nosso sentimento. Acreditamos que isso é importante, está no bojo do nosso comprometimento.

Brincadeiras bem humoradas nunca deixam nosso espaço, ainda que não estejamos em um “circo” e não tenhamos a habilidade de um palhaço. De qualquer sorte, somos esforçados, tentamos tornar a blogoesfera mais leve, e esperamos, sinceramente, que você tenha se perdido muitas vezes sorrindo, dando boas gargalhadas, se divertindo.

As postagens mais picantes e críticas, também tem seu lugar. Normalmente são aquelas que mais chamam a atenção; também pudera, tem muita gente que adora essa forma de informação, muitas vezes necessária para provocar rupturas, discussões e encontrar soluções.

A poesia, como pode ser observado nesta postagem, tem o seu remanso. As músicas traduzem momentos de amor, de euforia e de desilusão, fazem relembrar artistas que nos servem de inspiração. Afinal, ainda que alguns não concordem, no futebol encontramos amor e paixão, e nos versos da poesia, tudo fica mais colorido, ganha um pouco mais de magia, seja com sentimentos de tristeza ou alegria.

Concluímos esta postagem, agradecendo a você, que é frequentador deste espaço, e a razão de nossas publicações.

Um abraço e um muito obrigado dos blogueiros André Couto, Jair (Jajá) Alcides dos Santos, Ronaldo Leal e Sandro "Gadernau" Coelho.

6 comentários:

Carmen Fuhrmann disse...

Parabéns aos Chuleteiros e sucesso! Aguardaremos a chuleta com pão.

Beijao

Carmen

Chuleta Avaiana disse...

Obrigadão, Carmen! Pode aparecer que as portas da Associação dos Amigos da Chuleta Avaiana estarão sempre abertas. Um abraço da equipe do blog da Chuleta Avaiana.

Assis disse...

Esse é só o primeiro 300 mil de outros tantos que estão por chegar!!! Chuleta Avaiana é certeza de boa leitura! Parabéns.

Chuleta Avaiana disse...

Grande Adriano, sempre prestigiando o nosso espaço! Muito obrigado pelo carinho e amizade! Um abraço da equipe da Chuleta Avaiana.

André Tarnowsky Filho disse...

Putz!

E eu não vou ganhar um abraço também?

Parabéns aos chuleteiros!

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho

Chuleta Avaiana disse...

Grande Tarnowsky, um dos blogueiros que nos ajudou muito no início da caminhada. Muito obrigado pelo carinho. Um forte abraço da equipe da Chuleta Avaiana.