segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Primeiro Aviso.

Os primeiros dias de trabalho de Mauro Ovelha já demonstraram o que todos os torcedores avaianos já conheciam de sua fama. Um profissional rígido nas cobranças e que não tolera indisciplina. O primeiro recado, ao que parece, pode ter sido endereçado ao atacante William, mas serve para todos os atletas. Vai jogar no Avaí aquele que tiver vontade. Nossa ideia era contar com o William, mas ele tem demonstrado que não quer mais fazer parte do grupo.

No dia 14 de janeiro o Leão tem o seu primeiro compromisso, um amistoso diante do São Luiz-RS, em Bento Gonçalves. O jogo, além de permitir a primeira avaliação, também servirá para que o treinador encontre a formação ideal para a equipe. Temos que encontrar o mais rápido possível um padrão de jogo para iniciar a competição. Vamos ter mais de uma forma de atuar até por que a competição vai exigir isso, explica o profissional em entrevista à rádio CBN Diário.

Sabemos que para o time ganhar padrão de jogo e organização tática, serão necessárias algumas partidas; todavia, o treinador já tem a receita que será o produto do seu trabalho. Nossa equipe vai ter uma marcação forte, atacando o adversário e marcando no seu campo.

O time do Avaí está em formação e como reconhecem treinador e diretoria, ainda são necessários algumas contratações para que o grupo seja fechado; entretanto, pelo que demonstra o Mauro Ovelha, a equipe vai vir determinada a alcançar seus objetivos na competição catarinense. Se nós somos candidatos, eu não sei. Mas que o Avaí vai brigar por isso, eu tenho certeza.

Se o treinador vai conseguir, isso só o tempo dirá. O que esperamos é um Avaí forte e vencedor. Estamos ansiosos para ver esse novo Leão. “Vamo, vamo, Avaí”

Nenhum comentário: