segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Triste realidade !

É difícil de acreditar, mas estamos em 2012 e continuamos vivendo as mesmas coisas de 2010, ano difícil de terminar!!!!

Fazer um comentário sobre a partida de ontem é repetir o que vem sendo falado desde o ano de 2010, o que aconteceu no Avaí de lá para cá foram algumas poucas e ineficazes mudanças de nomes, porque o final da “saga” já sabemos qual é.

Ao final do brasileiro do ano passado, quando já se sabia que Mauro Ovelha seria o novo comandante avaiano, a torcida azul teve um alento, considerando que o técnico que construiu sua carreira em times pequenos e médios, poderia ser a solução para nosso sofrimento. Ledo engano, ontem se acovardou diante do seu ex-clube.

As contratações feitas, aquelas que foram sem custo nenhum, anunciadas pelo Sr. Calito Arini, também foram sem qualidade, e isso ficou evidente ontem.

Lamentável ver novamente em campo Robinho (o maior leão de treino da história), Arlan, jogadores que já sabemos que não vão nos levar a lugar nenhum. Juntando-se a eles os dois verdadeiros bondes vindos de Joinville Renato Santos e Ronaldo Capixaba, dois jogadores sem a mínima qualidade, só não viu quem não quis, na cidade do balé já era assim.

Por fim, e não menos importante, perdíamos a partida por um tento, quando surge o salvador da pátria, Laércio Carreirinha, ai não dá, é dose para mamute. Prenúncio de mais um ano sofrido.

Nenhum comentário: