sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Conhecendo o adversário !

No próximo sábado (04), enfrentaremos o Camboriú Futebol Clube ou Camboriú, caçula do Campeonato Catarinense. Antes de tratar do jogo, vamos conhecer um pouquinho mais desse novo integrante da elite do futebol catarinense.

O clube foi fundado em 11 de Abril de 2003, com o nome de Sociedade Desportiva Camboriuense, mas teve seu nome alterado em 24 de abril de 2009, com a justificativa de ser um nome mais fácil e atrativo. Em 20 de novembro de 2011, o Camboriú subiu à elite do futebol catarinense vencendo o Hercílio Luz por 1x0 no estádio Robertão, em Camboriú. E no dia 3 de dezembro, sagrou-se campeão da Divisão Especial (2ª divisão) vencendo o Atlético Hermann Aichinger de Ibirama por 4x1 no primeiro jogo em casa, e empatando em 2x2 em Ibirama.

Na estreia da competição, o time surpreendeu e venceu o Joinville fora de seus domínios; entretanto, nos demais jogos, mesmo apresentando um bom futebol, não conseguiu resultados positivos, amargando três derrotas consecutivas. Assistimos a algumas partidas do nosso adversário e podemos afirmar que a equipe tem qualidade. Os resultados não refletem a atuação do time no campeonato. No último jogo, por exemplo, diante do Criciúma, merecia melhor sorte, mas no futebol o que vale é bola na rede.

Uma equipe que é campeã da Divisão especial vencendo o Atlético de Ibirama tem que ser respeitada; todavia, com todo "respeito" o Leão tem que mostrar sua força e conquistar mais três pontos na tábua de classificação, pois é um time de tradição e com melhor estrutura. "Vamo, vamo, Avaí"!

Nenhum comentário: