sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Desânimo !

O torcedor avaiano, que estava motivado, começando a acreditar que seu time do coração poderia ter melhor sorte no Campeonato Catarinense, foi acometido por um sentimento de desânimo e tristeza, após o jogo diante da equipe do Joinville.

Perder faz parte do futebol e todos sabemos que temos que aprender a conviver com a derrota, agora aceitar o revés da forma como aconteceu no último jogo, é inadimissível. O torcedor azurra está aguardando ansiosamente as medidas que estão sendo adotadas. Precisamos identificar o que aconteceu em Joinville. O futebol apresentado, além de pobre, foi desolador, faltou tudo.

A grande nação avaiana não aceitará mais uma derrota da forma como foi imposta no último dia 22, pois exige vergonha na cara dos jogadores que vestem o manto avaiano. Podemos até perder, mas temos que fazê-lo lutando, apresentando a tradicional raça, características que no passado sempre estiveram presentes nos times que foram formados pelo Avaí.

Mauro Ovelha tem que achar urgentemente a melhor formação e esquema tático. Alguns jogadores devem deixar a titularidade para dar espaço a outros valores. O momento é de reflexão e análise, bem como de adoção de medidas para trazer o navio avaiano para o seu curso natural (vitórias), para que assim, não acabe em um desfiladeiro sem volta.

Nenhum comentário: