sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O do apito !

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) realizou na última quinta-feira (23) o sorteio dos comandantes do apito, para a última rodada do primeiro turno, da competição catarinense.

Devido ao número de clubes ainda na disputa pelo título, quatro partidas serão realizadas às 16 horas de domingo (26). O único jogo fora desse horário será entre Brusque x Joinville, que não apresentam nenhuma chance de chegar em primeiro lugar no turno.

O jogo Avaí e Metropolitano terá a arbitragem de Braulio da Silva Machado, auxiliado por Angelo Rudimar Bechi (CBF) e Eder Alexandre. Boa sorte ao trio.

Verdade seja dita, se tem uma coisa que o Leão não pode reclamar até agora é da arbitragem, que apresentaram um bom nível nos jogos do Avaí, tanto dentro como fora de seus domínios. "Vamo, vamo, Avaeee"!

2 comentários:

Profeta Avaiano disse...

e o primeiro gol do joinville fruto de um escanteio escandaloso que não existiu? Aliás, nem o próprio atacante acreditou que o juiz havia dado escanteio. Mas isso não serve de desculpa, correto? Porém, tudo aconteceu após o erro RIDICULO da arbitragem.

Chuleta Avaiana disse...

Nobre Profeta, não lembramos, ou não percebemos o erro mencionado. De qualquer sorte, o resultado do jogo e a campanha apresentada pelo Avaí, em nada tem a ver com a arbitragem. Um abraço da equipe do blog da Chuleta Avaiana.