sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Procura-se !

Enquanto nos jogos oficiais nosso time segue perdendo, o mesmo não acontece nos amistosos, já que o Avaí venceu o Camboriú, na tarde de ontem (24), pelo placar de 3 gols a 1. Os gols foram anotados por Aelson, Gilmar e Maurício.

O time que iniciou a partida foi: Aleks; Aelson, Leandro, Cássio e Saldanha; Bruno, Mika, Marrone e Cleverson; Gilmar e Neilson. No decorrer do jogo participaram também o zagueiro Jaílton e os atacantes Laércio, Léo Lima e Maurício.

Destaque para a participação de Saldanha, que até o momento não tivemos a oportunidade de vê-lo estrear em jogos oficiais do Leão.

Existe uma máxima no futebol de que jogo é jogo, treino é treino; todavia, os jogos-treino são sempre uma oportunidade para que o treinador faça novas avaliações e possa descobrir "novos" valores, que estavam "esquecidos".

Quem sabe nosso treinador não tenha encontrado, nesse último amistoso, algum atleta que possa agregar ao time principal. Está na hora de acabar com a monotonia apresentada nos últimos jogos, especialmente da nossa meia cancha, tão carente de criatividade e bom futebol. "Vamo, vamo, Avaeee"!

Nenhum comentário: