quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Irreconhecível !

Foi assim que assistimos ao nosso Avaí. O time se apresentou muito mal e só não foi "goleado" pela equipe do Joinville em virtude da desaceleração na segunda etapa.

O que teria havido com os comandados de Mauro Ovelha? Buscamos explicações, mas não conseguimos encontrar nenhuma plausível. Uma equipe desorganizada, sem alma e o pior, sem futebol. Nossos problemas começaram no gol, já que Moretto fez uma péssima partida. O home parece que estava pregado no chão. Tá faltando reflexo, elasticidade e futebol ao nosso arqueiro.

A defesa bateu cabeça e foi presa fácil para o ataque adversário. Não conseguimos entender a posição de Marcinho Guerreiro. Ele não sabe fazer a função de zagueiro, Bruno, sim, já está acostumado na função. Para completar nossa proteção à frente da zaga esteve muito mal. Diego Orlando e Bruno não repetiram o mesmo futebol.

A grande contratação avaiana, Cleber Santana, também não conseguiu jogar. Robinho, bem, esse dispensa comentários. Não vamos ser repetitivos.

O ataque também esteve disperso, apesar da disposição de Capixaba (só disposição não basta) e não ofereceu perigo à defesa do Joinville.

Tudo bem que o Leão não vinha apresentando um futebol convincente, mas convenhamos, nosso time esteve irreconhecível na noite de ontem. Esperamos que tenha sido apenas um apagão e que as medidas já estejam sendo tomadas para não se repetir, pois o primeiro turno já escapou por entre nossos dedos. "Vamo, vamo, Avaeee"!

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

Como diria o Manezinho. Foi um vexame vexatório. Uma vergonha Estadual.