quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Leão, é com você!

Na noite de ontem (08) foram realizadas quatro partidas, mas acompanhamos de perto o resultado de três, que nos interessavam: Joinville x Chapecoense; Atlético de Ibirama x Metropolitano e Além das Pontes x Criciúma. No jogo do líder o Avaí levou sorte, já que uma vitória pode colocá-lo na ponta da tabela. A equipe do Oeste perdeu sua invencibilidade.

A vitória do Metropolitano distanciou um pouquinho o Atlético de Ibirama da briga, mas o melhor resultado seria um empate. Infelizmente, o Além das Pontes também venceu, quando o melhor resultado seria uma derrota ou empate.

Hoje é a vez do Leão entrar em campo e fazer sua parte, ou seja, vencer o Marcílio Dias e assumir a liderança do Campeonato Catarinense. O destaque do time azurra para o jogo, é a presença entre os relacionados do atacante Nunes. Ao que tudo indica não deve sair jogando; contudo, pode ter sua primeira oportunidade no decorrer da partida. Estamos ansiosos para ver o atacante em campo. Nossa esperança é que os problemas do ataque comecem a ser resolvidos. Boa sorte Nunes, estamos torcendo por você.

Além de Nunes, outro relacionado é um garoto que veio das categorias de base, o volante Marrone, talvez como alternativa por conta de um possível insucesso do efeito suspensivo do capitão Marcinho Guerreiro (o jogador já está liberado). Além dessas novidades, como já mencionamos na postagem "Marinheiro remando contra a maré", são desfalques certos Bruno e Cássio.

Vamos aguardar até às 21 horas e ficar de olho na telinha ou com os ovido grudados no raidinho, torcendo por nosso Leão. "Vamo, vamo, Avaí"!

2 comentários:

Anônimo disse...

Claro, dei aquela "ixpiada" ontem no jogo do Jec x Índios rss Mas, temos é que fazer a nossa parte. Uma vitória hoje (se Deus quiser!) é fundamental. É continuar a evolução e a garra demonstrada dentro de campo, e partir pro abraço.

Vai Prá Cima Deles Leão!

Chuleta Avaiana disse...

Dinho, estamos um pouco preocupados hoje com o nosso sistema defensivo. O Bruno fará muita falta, mas oxalá dê tudo certo para mais uma vitória azurra. Fazendo coro com você Vai Prá Cima Deles Leão! Um abraço da equipe da Chuleta Avaiana.