sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Marcando presença

Um café da manhã cheio de novidades marcou a manhã desta nossa chuvosa sexta-feira. Estamos falando do lançamento do novo site do Leão, que aconteceu agora há pouco na sala de imprensa da Ressacada. Como não poderia ser diferente, a equipe do Blog da Chuleta Avaiana, muito bem representada por André Couto e Jair "Jajá" Alcides, foi lá dar aquela bizoiada.

Desde já gostaríamos de parabenizar toda a diretoria avaiana e seus parceiros nesta empreitada, Agência Marcca, responsável pelo projeto gráfico do novo portal, e Célula Comunicação, que começa, a partir desta data, a coordenar a assessoria de comunicação do Clube (alô Paulo Scarduelli, não esquece dos blogueiros, mô pombo!).

A foto acima, é só pra dar aquele suspense e logicamente, pegar a linda Simone Malagoli (TVBV), pois o excelente trabalho, o torcedor vai poder conferir somente a partir das 14 horas, no www.avai.com.br. Mais interativo e integrado com as redes sociais (nós curtimos!), o novo endereço tem tudo para agradar! Bom, só não precisavam apresentar o novo brinquedinho com o nosso Leão ainda na segunda posição da tabela....coisa pro cara rir !

"Vamo, vamo", Avaí !

Um comentário:

Simone Malagoli disse...

Ô, mô queridú!! Obrigada! E prazer em conhecê-lo!
Bjo :)