segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Paciência tem limites !

O Leão alcançou sua quarta vitória consecutiva no estadual e ocupa a vice-liderança da competição. Faltando quatro rodadas para o fim do primeiro turno, o Avaí continua sua luta para chegar ao título da primeira fase. A equipe está crescendo na competição e alguns valores começam a aparecer. É o caso do goleiro Moretto que realizou uma ótima partida no jogo diante do Camboriú.

Nosso treinador pede paciência ao torcedor para que outros valores mostrem seu futebol. Afirmou que todos serão importantes ao longo da competição e que estão crescendo no estadual, citando, inclusive, como exemplo o jogador Robinho.

Temos cobrança todos os dias e os atletas sabem disso e eles têm que ter controle emocional para que saibam superar as dificuldades. No caso do Robinho, o torcedor já está entendendo melhor, o Robinho está nos ajudando, não está ainda na melhor situação, mas é um jogador que faz parte do nosso grupo e vai crescer no decorrer da competição, explicou o treinador em entrevista ao Diário Catarinense.

Acreditamos que Mauro Ovelha não deve ter acompanhado os últimos anos do Avaí, principalmente a temporada passada, pois do contrário, saberia que não pode esperar muito mais do referido jogador e que paciência tem limites.

O momento é positivo e os jogadores têm se empenhado, inclusive o próprio Robinho, reconhecemos; todavia, não podemos deixar de expor ao nosso leitor e torcedor avaiano que esse discurso só vai valer enquanto o time estiver vencendo. Abre o olho Ovelha! Vida que segue. "Vamo, vamo, Avaí"!

Nenhum comentário: