terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Um passo de cada vez !

No próximo domingo (12), viveremos o primeiro clássico do ano de 2012, que desta vez será realizado na bela Ressacada. Torcedores já começam as brincadeiras e provocações, principalmente considerando a posição de cada equipe na tabela.

Os alvinegros já jogaram a toalha e dizem que a vitória no clássico servirá para lavar a alma e epilogar as chances do Leão no primeiro turno.

Os avaianos aproveitam o "bom momento" e provocam os adversários dizendo que na Ressacada será a oportunidade de colocar a pá de cal no caixão dos alvinegros, confirmando a previsão de que esse ano vão passar em "Branco".

Vale as brincadeiras, vale a gozação; todavia, vamos dar um passo de cada vez, muita coisa ainda pode acontecer ao longo da competição. O Avaí, depois de vencer o caçula do catarinense, precisa vencer fora de seus domínios o Marinheiro, vovô do estadual, que vem de um bom empate diante do Criciúma.

O jogo acontece na próxima quinta-feira (09), às 21:00 horas, em Itajaí, no estádio Hercílio Luz. É um bom teste para o Leão, que vem embalado e precisa do resultado positivo para continuar sonhando com o título do primeiro turno. "Vamo, vamo, Avaí"!


Nenhum comentário: