sexta-feira, 2 de março de 2012

Cavalos desembestados !


Uma das boas contratações azurra para esta temporada foi o zagueiro Leandro Silva. O jogador concedeu entrevista ao Diário Catarinense, abordando o momento que atravessa o Avaí.

Em suas intervenções, ficou nítido que existem problemas entre jogadores, comissão técnica e diretoria. Também pudera, os resultados negativos vem acompanhados de uma avalanche de problemas.

Até na nossa família a gente briga. Se você vir de três derrotas e vai passar a mão na cabeça do companheiro porque isso não é futebol. Tem que ser cobrado e tem que assimilar a cobrança. É dessa maneira que um bom elenco se forma. Tem que contar com os 30 jogadores e não só com os 11. Isso vai acontecer, tem que cobrar o jogador dentro de campo, senão as coisas acontecem e passam e o time se afunda e não tem como mais recuperar, explicou o atleta.

Nossa preocupação reside justamente no fato de nosso time não conseguir mais se recuperar a tempo, e com isso, tenhamos mais um ano desastroso. Tá na hora de Diretoria, Comissão Técnica e jogadores resolverem os problemas internos e o time voltar a vencer na competição. Se com vitórias, conquistas e bom ambiente interno já não é muito fácil administrar pessoas, imaginem com derrotas seguidas.

Para ajudar, a mídia não mede esforços para coloca lenha na fogueira, pois o objetivo é ver o circo pegar fogo e vender informação. E como todos sabem, desgraça vende, e vende bem.

Nós, do blog da Chuleta Avaiana, estamos torcendo para que o Leão se reabilite o mais depressa possível, para que todos possam voltar a sorrir, especialmente o torcedor avaiano. Por isso, imploramos para que alguém dê um
murro em cima da mesa, chame a responsabilidade para si, segure firme as rédeas desses cavalos desembestados, para que nosso Avaí encontre o caminho das vitórias e das conquistas. Chega de sofrer. Não aguentamos mais. "Vamo, vamo, Avaeee"!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Cavalos desembestados", excelente título e , tem tudo a ver com o momento atual do Avaí.
Concordo com o texto: "Tá na hora de Diretoria, Comissão Técnica e jogadores resolverem os problemas internos e o time voltar a vencer na competição".
Ou isso acontece ou vamos ter um ano de muitas tristezas.
Abraços