quarta-feira, 14 de março de 2012

Chuta que é macumba !

A fonte é oficial ! Eis o quadro clínico de alguns jogadores do nosso Leão. Palavra do Dr. Rodrigo Bollasel. Ah! O Capixaba continua firme e forte!

Marcinho Guerreiro
Lesão no adutor da coxa, com uma avaliação inicial de retorno aos gramados após aproximadamente 30 dias de tratamento e recuperação. “O Marcinho apresentou um hematoma grande na coxa após o treinamento de sábado. Para vocês terem ideia, é do tamanho de um palmo. Esta lesão, que deixou a coxa roxa é um sinal de estiramento muscular. É um local muito complicado para o atleta, pois é uma musculatura muito utilizada”, comentou.

Diogo Orlando
Na véspera do jogo contra o Atlético, em Ibirama, sentiu um desconforto muscular na panturrilha da perna esquerda. Também fará um novo exame para uma reavaliação. Deve iniciar um trabalho com bola no decorrer da semana.

Robinho
Está em um processo muito bom de evolução na recuperação da entorse do tornozelo esquerdo. Está realizando atividades de fortalecimento muscular. A previsão é que na próxima segunda, dia 19, o atleta já inicie atividades no campo.

Pirão
Inflamação (tendinite) no ísquio, que nada mais é do que um osso que constitui a zona inferior da pélvis (quadril) e que apoia o corpo quando estamos sentados. Essa semana ele ainda segue tratando.

Nenhum comentário: