quarta-feira, 14 de março de 2012

Lobo em pele de Ovelha no Avaí!

Mais uma do nosso amigo e eterno blogueiro Sandro Azevedo:

Alguém pode achar que estou falando do "técnico", mas na verdade, este texto é direcionado ao chefe mor da Ressacada. Um presidente que em 10 anos de gestão teve apenas duas temporadas gloriosas, com base em uma estrutura sólida de um empresário competente aliado ao não menos elogiado Moisés Cândido.

Entretanto, o cacique Zunino que quase devolveu o Avaí à Série C em 2007, teve a brilhante ideia de centralizar as ações em seu gabinete e aproveitou a larga experiência com clínicas para transformar o time azurra em laboratório.

A partir deste momento, as coisas começaram a ocorrer de forma nebulosa no estádio de tijolinhos. O competente Moisés Cândido foi dispensado, o filhino do Homem tirou as fraldas e começou a negociar jogadores. O verdadeiro empresário foi "afastado" paulatinamente e abandonou o Zuzu. Quando este viu que estava atolado na m*, chamou Luiz Alberto de volta, mas já era tarde. Jogadores e treinadores saíram "vomitando" pela metade assuntos que ficaram sem qualquer justificativa ou negativa da diretoria.

O nosso presidente realizou empréstimos em 2011, mas estranhamente, diversas ações trabalhistas foram protocoladas. Muitos criticaram o William por sua reincidência em querer novamente sair do Avai. Entretanto, será que já pensaram na gravidade do problema interno que existe no carianos?? Por que um jogador que era artilheiro do time, capitão, ídolo, resolve de repente ir embora, aceitando jogar em qualquer outra equipe, menos na alviceleste, mesmo com contrato em vigência? E o mais grave, por que o presidente aceitou? Quem tem c..., tem medo!

Isto sem contar a reunião realizada na Ressacada, na qual a diretoria chamou o BOPE para "proteger" os verdadeiros avaianos que estavam em reunião! A cada dia que passa, temos a certeza de que o Avaí está sendo comandado por um lobo na pele de Ovelha! "Vamo, vamo, Avaeee!"

Nenhum comentário: