quinta-feira, 8 de março de 2012

É do Criciúma !

O atacante Gilmar deixa o Leão e vai reforçar o Criciúma. Ao que tudo indica o atleta poderá ser aproveitado apenas no brasileiro da Série B.

Perguntar não ofende: a punição não teria sido exagerada? O jogador não é melhor do que a cacalhada que está ocupando o espaço de ataque do Avaí? A resposta para essas perguntas, só o tempo dará.

Que o jogador merecia uma punição não tínhamos dúvidas, agora excluí-lo do elenco parece ter sido uma medida um tanto exagerada. Como não sabemos o que se passou nas internas, queremos acreditar que os motivos tenham sido justos. Vida que segue! Vamo, vamo, Avaeee!"

3 comentários:

Juliano disse...

Concordo com você em gênero, número e grau, acho que estamos disperdisando uma excelente contratação, e o cara ficou p...porque queria jogar! Vamos ficar com o limitadíssimo Mauro Ovelha...Sem querer comparar, diversos craques do futebol brasileiro tinham sérios problemas comportamentais, mas resolviam dentro de campo...Ou queremos um time de Fabianos? Lembram dele? Bom de grupo, bom caráter, etc...mas dentro de camppo??? Abraços!!

Chuleta Avaiana disse...

A punição foi desproporcional, alguma coisa muito séria deve ter acontecido. Vamos ficar atentos às informações. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Anônimo disse...

O problema para qualquer comentário que possamos fazer é, justamente, o fato de não sabermos o que aconteceu, se aconteceu, além do ocorrido no campo. Em princípio uma multa estaria de bom tamanho e o jogador continuaria no Avai. Eu, particularmente, acho que alguma atitude a mais do jogador, inviabilizou sua permanência.
Temos que lembrar que jogador que se diz que é craque e chega aos trinta anos sem passagens vitoriosas em clube grande, é mala, e esse Gilmar, pelo que escuto, é um mala sem alça.
Bighal.