terça-feira, 13 de março de 2012

Parabéns Abelhinha Chuleteira !

Amigos leitores, hoje, dia 13 de março, nosso colega de blog e grande amigo André Couto, completa mais um ano de vida!!!

Difícil prestar uma homenagem a altura de uma pessoa que agrega tanto à equipe do blog da Chuleta. Suas piadas engraçadas, seus vídeos e seu senso de humor, deixam nosso ambiente e blog mais leves. Sempre cheio de ideias, inclusive para fantasias de carnaval, que chegam até a despertar interesse masculino, é pura criatividade. Pôxa, Téio, não precisava exagerar, né? Tudo tem limite!

Sempre agregador e visionário, contribui para que este espaço seja construído na mais perfeita harmonia...Aliás, de harmonia e carnaval o home entende tudo, que o diga sua paixão carnavalesca recente "Renascer em Cristo". Não querem ver o Téio nem de abelhinha...rsrsrsrs

Como nosso espaço é envolvido pela poesia, escolhemos alguns trechos da obra de um gênio, para expressar nossa amizade:

Pode ser que um dia deixemos de nos falar... / Mas, enquanto houver amizade, / Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe... / Mas, se a amizade permanecer / Um de outro se há-de lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos... / Mas, se formos amigos de verdade, / A amizade nos reaproximará (...)
Há duas formas para viver a sua vida: / Uma é acreditar que não existe milagre. / A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre. (Albert Einstein)

Amigo, te desejamos vida longa, com muita saúde, amor, bom humor, risadas, luz e paz, para que consigas tornar teus projetos reais.

Felicidades mô querido!!!!

Na foto abaixo, Teio em mais um momento de descontração, na festa de confraternização da Associação dos Amigos da Chuleta Avaiana.



5 comentários:

Carmen Fuhrmann disse...

Parabéns!

Tudo de bom ao amigo que tive o grande prazer de conhecer graças a mesma paixão: AVAÌ.

Beijao

ANDRÉ COUTO disse...

Pow galera, assim vocês arrombam com a minha tarrafinha toda, rsrs. Obrigadão, de coração, pela homenagem e pela lembrança!! Mas na boa, "abelhinha" ficou muito 'Crôdoaldo Valério' e essa fotinho aí cantando “Meu iá-iá meu iô-iô”, então...côza medonha, rsrs.
Abração,
Couto

PS: é Renascer de Jacarepaguá, seus malas !!!!!

ANDRÉ COUTO disse...

Carmen, os melhores presentes que vamos ganhando com a "idade" são as novas amizades, pode apostar! O resto, no meu caso, lógico, é cabelo branco e barriga, kkkk. O prazer foi todo meu, valeu !!! Beijão

George disse...

Parabéns ao nobre chuleteiro, bonachão e alto astral. Merece longa vida!
Abraços.

ANDRÉ COUTO disse...

Oxalá, grande George! Obrigadão, amigo ! Aquele abraço