terça-feira, 6 de março de 2012

Parabéns !

Gustavo Kuerten, o torcedor que divulgou nosso time do coração pelo mundo a fora, que sempre que é possível aparece na bela Ressacada, será o primeiro brasileiro a entrar para o Hall da Fama do Tênis. O tricampeão de Roland Garros (1997, 2000 e 2001) foi indicado para receber a honraria ao lado do russo Yevgeny Kafelnikov e da norte-americana Jennifer Capriatti.

Para adquirir o direito de fazer parte da lista, o brasileiro precisou receber 75% dos votos da imprensa internacional, que votou em janeiro deste ano. Guga concederá uma entrevista coletiva na próxima quinta-feira (08), quando será anunciado oficialmente seu ingresso no Hall da Fama.

A equipe da Chuleta Avaiana (fã incondicional do tenista) parabeniza o manezinho avaiano Gustavo Kuertem por mais essa conquista. Uma homenagem justa a um atleta talentoso e carismático, que sempre se portou muito bem tanto dentro como fora das quadras! Parabéns, Guga! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito justa a homenagem, que é, na verdade, não só para o tenista, mas também para a pessoa que tem sido nosso mané torcedor n° 1 do nosso Avai.
Parabenizo aqui, também, o Guga, pelo que fez no tenis mundial e pela pessoa que é.
Grande abraço.
Bighal.