segunda-feira, 12 de março de 2012

Tiranossauro Rex

Está cada vez mais difícil assistir aos jogos do Avaí. A equipe não evolui, e pior está regredindo. A derrota no último sábado (10) deixou muito claro o quanto nosso time é limitado, frágil e sem “célebro”!

Como nosso arqueiro pode ter nos enganado tanto. No final do ano passado, nos jogos que disputou no brasileiro, se mostrou tão seguro!  Achamos, sinceramente, que havíamos encontrado o homem da camisa “1”. Vem 2012 e é uma decepção atrás da outra.

Não queremos creditar o fracasso avaiano apenas ao jogador, mas convenhamos, todo bom time começa com um bom goleiro. Alguns gols que estamos tomando são irritantes. Nosso goleiro parece que tem preguiça de ir ao encontro da bola, está lento, seus braços parecem os de um Tiranossauro Rex, curtinhos.

Assim fica difícil, teremos mais uma semana complicada nos arredores da Ressacada! Se a Diretoria não agir rápido, será mais um ano sofrível para o torcedor avaiano. "Vamo, vamo, Avaeee"!

3 comentários:

George disse...

"célebro" foi ótima, rsrs.
o goleiro é bom, já provou isso. está em má fase e merece um banquinho pra esfriar a cabeça, treinar mais, enfim, essa é minha opinião.
Abraços!

Sergio Nativo disse...

Esta certo que Moretto nao atravesa uma boa fase, mas faça a conta quantas defesas ele faz no jogo. Nao me venha com aquela papo do anao de jardim que goleiro tem que pegar as indefensaveis. Ontem o proprio goleiro dele contribui com o segundo gol do JEC ao sair com a bola errado. Nesse esquema de Ovelha que o ataque nao segura a bola, o meio nao toca, os volante inexistem e sobra tudo para defesas. Que goleiro nao falharia? Porque voce acha que o Ibirama virou o jogo, mesmo depois de estar perdendo de 2x0, meu amigo sem o Ovelha isso jamais aconteceria. Pior que Ovelha so o irritante Nunes,eta ruim.

Chuleta Avaiana disse...

George e Serjão Jr. a fase do Moretto é muito ruim, ele está lento e tem falhado sucessivamente. Parece que tem preguiça de chegar na bola...Claro que a culpa não é só dele, mas que faz tempo que não temos um bom goleiro, isso faz! No ano passado, mesmo com aquele time ruim que tínhamos, ele entrou, fez boas defesas e não comprometeu, bem diferente do que vem fazendo esse ano. Um abraço da Chuleta Avaiana.