quarta-feira, 11 de abril de 2012

Continuando...

Nunca é demais falar sobre a preparação do adversário do Leão, principalmente considerando a importância da partida. O Metropolitano, além de buscar a vaga às semifinais do Catarinense, luta por uma vaga na Série D do Brasileiro, que infelizmente não foi conquistada no último final de semana, em virtude da vitória do  Atlético de Ibirama sobre a Chapecoense.

Nosso adversário terá problemas para escalar o sistema defensivo para o jogo diante do Avaí. O zagueiro Elton não joga por problemas de lesão e Ribamar, o outro jogador da posição, levou o terceiro cartão amarelo. São duas ausências garantidas para o jogo decisivo.

Para substituir Ribamar, Cesar Paulista deve escalar William Gaúcho. Na partida diante do Criciúma o atleta entrou na segunda etapa. Nunes, aproveita o desentrosamento dos zagueiros e desencanta home!

Por hora, essas são as novidades que temos sobre o nosso adversário, mas vamos continuar de olho, afinal nosso Leão tem que estar bem preparado para enfrentar o Metrô, em Blumenau. "Vamo, vamo, Avaeee"!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não achei legal aquelas letras miudinhas!
Bighal.