quarta-feira, 18 de abril de 2012

Definindo a melhor formação.

Neste domingo (22), às 18h30min, na bela Ressacada, teremos o primeiro confronto para definição da equipe que irá disputar o título estadual de 2012. O adversário é uma equipe que tem encontrado o Leão nos últimos anos nas fases finais do Catarinense; contudo, a lembrança mais recente são dos dois confrontos do estadual deste ano, em que o Leão somou apenas um ponto, quando empatou em seus domínios, sem gols.

O técnico Hemerson Maria, um dos principais personagens pelo renascimento do Leão na competição, já avisou que agora é um novo campeonato, e que buscará reverter a vantagem, até então, da Chapecoense, que joga por dois resultados iguais. Teremos um novo campeonato pela frente e o lado psicológico estará envolvido. Precisamos ter equilíbrio porque caso a gente não jogue de forma equilibrada poderemos ser surpreendidos. O nosso desejo é inverter essa vantagem da Chapecoense na primeira partida, observou.

Para tentar surpreender o adversário, o treinador já começou os treinamentos com o objetivo de definir a equipe titular que iniciará a partida no domingo. A principal dúvida é o zagueiro Renato Santos. O jogador ainda se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo. Além dele, se o Departamento Jurídico não trabalhar com eficiência, pode não contar com Bruno e Nunes, ambos suspensos com 8 e 6 jogos, respectivamente, por conta do desentendimento no último clássico da Capital. 

Os blogueiros da chuleta avaiana, na foto ilustrativa do post, estarão presentes na tradicional confraternização pré-jogo,  para saborear uma chuleta suculenta, na casa dos anfitriões seu Acácio e dona Selma, preparada pelo nosso chuleteiro Dilson, o alemão de chapéu na foto, acompanhada de uma gelada estupidamente gelada. "Vamo, vamo, Avaeee"!

Nenhum comentário: