quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dificuldades !

A equipe deve ter duas ou três alterações, em relação ao último jogo. Bruno é desfalque certo, já que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Renato Santos, nosso único jogador que disputou todas as partidas no catarinense, está contundido, e ainda é dúvida para a partida. Outra alteração pode ser o retorno de Robinho no lugar de Diego Palhinha, já que este retornou aos treinamentos, após ser submetido a uma cirurgia dentária. Particularmente, preferíamos que Diego Palhinha permanecesse, mas a decisão é de Hemerson Maria.

Enquanto a equipe titular é definida, nos bastidores o presidente do Avaí continua desmentindo os boatos sobre o comando técnico azurra para a Série B do Campeonato Brasileiro. Como já postamos aqui em Trocar 8 por meia dúzia !, não queremos acreditar que o dirigente avaiano faça mais esse papelão e estrague o renascimento do Leão. 

O time está bem, as alterações nos últimos três jogos, em função de cartões ou lesões, não mudaram a maneira do time jogar, em que pese acreditarmos que o time titular poderia ficar bem melhor sem Robinho e Nunes. Agora é aguardar até a bola rolar e torcer com todas as nossas forças por mais uma vitória avaiana. "Vamo, vamo, Avaeee"!

Nenhum comentário: