quinta-feira, 12 de abril de 2012

Falando sobre nós !

No dia de ontem fizemos duas postagens abordando dados e fatos a respeito de nosso adversário. Hoje, vamos apresentar informações sobre o nosso Leão.

O ambiente de jogadores e comissão técnica não poderia estar melhor. Nos últimos três jogos foram duas vitórias e um empate. Considerando que dois dos adversários estão na luta pelo título, os números tem que ser comemorados, principalmente em virtude do futebol apresentado, que evoluiu significativamente em relação a era Ovelha.

Os próprios jogadores concedem declarações, como as publicadas no Diário Catarinense (DC), abordando a mudança de postura e clima, como o goleiro Diego e volante Diogo Orlando:

O sentimento mudou bastante né? Poucos estavam acreditando na gente. Era um grupo tido como fechado e que teria que trabalhar para a Série B do Brasileiro. E nós dentro de campo procuramos mostrar ao contrário e revertemos as situações. Agora é o último jogo e não podemos deixar para amanhã o que se dá para fazer hoje. Vamos para dentro deles que o nosso objetivo é ser campeão catarinense, abordou o arqueiro azurra.

Mudou que os resultados apareceram, a postura também. As vitórias foram vindo e, na vida em si, é resultado. A gente tinha quatro jogos e demos três passos. Acho que o Avaí não merecia estar na situação que estava, o time está com uma postura totalmente diferente, explicou Diogo Orlando.

Os jogadores parecem estar bem motivados e cientes de suas responsabilidades. Que o clima e postura sejam os mesmas dos últimos três jogos, para que o Leão coroe essa nova fase com a classificação às semifinais do campeonato catarinense. Vamo, vamo, Avaeee"!

Nenhum comentário: