domingo, 1 de abril de 2012

Hoje é dia do nosso Presidente!

Por nosso eterno blogueiro, Sandro "Gadernal" Azevedo.

A última reunião do Conselho azurra serviu para comprovar o que a maioria da torcida já sabia, Zunino é uma pessoa comum, igual a todos nós e também MENTE. Ora, qual é a pessoa que nunca mentiu? O problema é quando as mentiras tornam-se corriqueiras e refletem em todo organograma do clube, prejudicando o bem maior, o futebol e a torcida.

Nosso presidente negava veemente que Gabrielzinho não negociava jogadores, mesmo com o herdeiro afirmando em entrevista ao infoesporte que era empresário de atletas do Avai. Desta forma, o pai-pai mandou o filho falador para os EUA e a poeira baixou. Este não é um fato isolado, na Ressacada, existem dezenas de assuntos mal explicados.

A vinda do galego – Marquinhos – o qual chegou de helicóptero, falou mais do que jogou e foi para o Grêmio. Será que a situação não estava toda armada? No clube paulista Marquinhos jogava, chegou aqui, não conseguia correr, mas no Grêmio, corre, dá carrinho, fica no banco e ainda sorri! No sul da ilha não se pode criticar, o torcedor tem que aplaudir sempre.

Outras situações como Emerson, Léo Gago, William, Caio, entre outros que foram negociados, pois o Leão “não poderia ultrapassar o teto salarial”. Entretanto, contrataram mais de 60 jogadores e desabou o teto, a edícula e o puxadinho! Portanto, hoje, nosso presidente deve acordar com um sorriso esplêndido, afinal, é 1º de Abril, uma mentirinha a mais ou uma a menos.....

Por fim, tenho receio é de quando começarem a descobrir que as mentiras são verdades e vice-versa! Só então teremos a dimensão do rombo alviceleste.

Nenhum comentário: