segunda-feira, 23 de abril de 2012

Jogo difícil !

A primeira partida do nosso Leão pelas semifinais do Catarinense não foi fácil. O Avaí encontrou um adversário bem postado, marcando forte e não teve criatividade e competência para vencer. A equipe se apresentou bem diferente dos seus últimos jogos, nos fez relembrar até um pouco da era Mauro Ovelha, em que pese o bom trabalho realizado pelo treinador adversário com seu esquema 3-6-1.

Esperamos que no jogo de volta Hemerson Maria consiga encontrar um caminho para vencer em Chapecó, fazendo com que a equipe azurra volte a apresentar um bom futebol e se classifique à final do campeonato.

O jogo começou com uma marcação forte e somente aos quatro minutos o Leão chega pela primeira vez com Cleber Santana em cobrança de falta. Aos quinze minutos foi a vez dos visitantes chegarem. Neném chutou de fora da área para a defesa de Diego.

Aos 18 minutos, Aelson dá um presente para Eliomar, que agradece e coloca o verdão na frente. Na tentativa de afastar o cruzamento de Éber, o jogador coloca a bola nos pés de Eliomar, que fuzila, sem chances para o arqueiro avaiano. 

O Leão foi para cima e conseguiu empatar sete minutos depois. Após uma cobrança de escanteio, a defesa adversária devolve a bola nos pés de Robinho, que cruza para a área e encontra o atacante Nunes, que com  um pouco de sorte e categoria, deixa tudo igual.

Após o empate, tivemos alguns lances, mas nenhum que empolgasse as duas torcidas e fomos para o intervalo.

A etapa final foi ainda mais chata de assistir. Poucas oportunidades e a Chapecoense fazendo o tempo passar e irritando o time e a nação azurra.  Emerson Maria ainda tentou algumas alterações, mas não conseguiu mudar o panorama da partida. Resultado, amargamos um empate e agora temos que vencer em Chapecó. Uma missão difícil, sim, mas não impossível para um Avaí que já era dado como morto no Estadual. Vamo, vamo, Avaeee"!


FICHA TÉCNICA

 Avaí (1) Diego; Arlan, Cássio, Leandro Silva e Aelson (Diego Palhinha); Bruno (Diogo Orlando), Pirão, Robinho e Cleber Santana; Felipe Alves (Maurício) e Nunes Técnico: Hemerson Maria 

Chapecoense (1) Rodolpho; Fabiano, Leonardo e Dema; Eliomar (Jean Carlos), William, Wanderson (Diego Telles), Athos, Neném e Esquerdinha; Éber (João Paulo) Técnico: Itamar Schulle Gols: No 1º tempo, Eliomar, aos 18 minutos para a Chapecoense; Nunes, aos 25 minutos, para o Avaí 

Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Nadine Schramm Câmara Bastos e José Roberto Larroyd .

Amarelos: Robinho (A), Diogo Orlando (A), Nunes (A), Maurício (A), Wanderson (C), William (C), Dema (C), João Paulo (C), Jean Carlos (C) 

Local: Estádio da Ressacada Público: 7.955 

Renda: R$94.285,00

Nenhum comentário: