segunda-feira, 23 de abril de 2012

A prática e o discurso !

O Avaí terá que colocar em prática o discurso de Hemerson Maria, se deseja chegar às semifinais do Estadual. O treinador reconheceu que a equipe não fez uma boa partida e que precisará jogar muito mais para chegar à decisão.

Tecnicamente não fizemos um grande jogo, todos podem render mais, mas eu tenho certeza que o grupo vai trabalhar bem essa semana e vamos chegar em Chapecó muito fortes. Não acredito que lá em Chapecó eles irão atuar de uma maneira tão fechada como fizeram aqui em Florianópolis. A torcida vai empurrar a equipe deles para frente. Eles devem sair um pouco mais e com isso sobrar mais espaço para a nossa equipe jogar...Vamos a Chapecó buscar essa virada..., explicou. 

Verdade seja dita, Itamar Schulle estudou a equipe avaiana e preparou um esquema de jogo para neutralizar as principais peças. Seu plano funcionou e agora depende de um empate em casa para decidir o catarinense.

Hemerson Maria terá que estudar muito bem o oponente e tentar surpreendê-lo em Chapecó. Os jogadores terão que jogar muito mais do que jogaram na Ressacada, para fugir da forte marcação adversária. Acreditamos que a vitória é possível, principalmente pela necessidade de vitória e o empate favorecendo os donos da casa. A Chapecoense deve vir com mais uma proposta defensiva e o Leão terá que ser ofensivo.

Nos resta agora segurar a ansiedade até o próximo domingo, quando teremos a decisão da vaga! "Vamo, vamo, Avaeee!"



Nenhum comentário: