sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ansiedade !


O final de semana se aproxima, e com ele também o primeiro clássico que irá definir quem será o mais vezes campeão do Estado, no futebol catarinense. Ainda que a decisão não saia do primeiro jogo, já que o futebol é maravilhoso por não ser uma coisa lógica, uma boa apresentação, coroada com um placar elástico, pode ser um grande passo na conquista do título.
Claro que todos nós acreditamos que serão dois jogos difíceis, que serão decididos nos detalhes; mas vai que a lógica é contraída e o Leão oferece ao seu torcedor uma figueira em pedacinhos. Vamos torcer! 
O grande problema é que ficam passando inúmeras coisas pelas nossas cabeças, a ansiedade é muito grande. Os torcedores avaianos estão "aguniados", ninguém sabe o que vai acontecer no domingo. As unhas já estão no "talo", tem torcedor que já não dorme direito. Pelas ruas, as pessoas desfilam seus uniformes e adereços, demonstrando sua paixão pelo seu clube do coração.
Está tudo preparado para ser uma grande festa, especialmente avaiana. Que assim seja! Vamo, vamo, Avaeee"! 

2 comentários:

Anônimo disse...

O Bezerra é nosso, Figueira na cabeça, igual a 1999, é confiar no árbitro que tá dominado!

Chuleta Avaiana disse...

Nobre torcedor alvinegro, respeitamos seu sentimento, mas como todo bom avaiano preferimos vencer jogando um bom futebol e sem a interferência de terceiros. Temos convicção que nosso Leão vencerá por seus próprios méritos. Seja sempre bem vindo ao blog da Chuleta Avaiana. "Vamo, vamo, Avaeee"