segunda-feira, 7 de maio de 2012

Arrogância x Humildade !


O treinador do Além das Pontes perdeu a chance de demonstrar que é um grande campeão. Ao analisar a partida para as equipes de reportagem, menosprezou a vitória azurra, inclusive mencionando que dois gols avaianos foram achados.


Bem diferente do treinador oponente, Hemerson Maria foi prudente, elogiou a equipe adversário e foi enfático: Não tem nada ganho. Instigado pela reportagem sobre as declarações do treinador adversário, falou que não ia entrar em polêmica, que é um fã desde infância do "jogador" Branco.

Caro torcedor avaiano, ninguém esperava uma vitória tão maiúscula como o Leão conseguiu impor na bela Ressacada; porém, foi apenas o primeiro tempo da decisão, e tudo pode acontecer até que o árbitro sofre pela última vez o seu apito. Considerando tudo isso, também nas análises dos treinadores, fomos vitoriosos.

A semana será agitada, e com todo o respeito que o Além das Pontes merece, acreditamos que o Leão será, mais uma vez, o maior campeão do Estado catarinense. "Vamo, vamo, Avaeee"!

E fique atento, pois durante esta semana nosso blog irá promover uma promoção especial para o torcedor avaiano!

Nenhum comentário: