quarta-feira, 2 de maio de 2012

Avaí e Além das Pontes, o descaso com o clássico!

Nosso blogueiro, Sandro "Gadernal" Azevedo, fala da falta de destaque que vem sendo dado ao maior clássico do futebol catarinense, pelas diretorias dos clubes envolvidos. Confira! "Vamo, vamo, Avaeee"!

Enquanto a nação azurra promove uma intensa mobilização, a qual já se encontra inserida na história do clube desde o Treino dos 5 mil, em 2009, além da tradicional recepção aos jogadores, constata-se, infelizmente, nos sites dos clubes da Capital, que não consta uma linha sequer à respeito da final do Estadual. 

No site alviceleste, pasmen, o destaque é "o novo integrante da equipe de cliclismo", enquanto na página virtual do nosso rival, ainda aparece uma convocação da torcida para o confronto diante do JEC. 

Situações que demonstram claramente o atraso dos nossos clubes, no que tange à comunicação com o torcedor. Os dois próximos clássicos não apontarão apenas o campeão estadual, mas também definirão quem assumirá a hegemonia dos títulos. Ademais, ao derrotado, restará reavaliar o grupo para a disputa do brasileirão. 

No continente, o prejuízo poderá ser ainda maior, afinal, o título é dado como certo. No sul da ilha, seja qual for o resultado, deveremos nos adequar com novas diretrizes. O fato é que a mídia fala diariamente no clássico, inclusive com quadros especias. A torcida se mobiliza, se organiza para fazer uma grande festa. Mas quem deveria ter maior interesse no espetáculo, simplesmente trata com descaso o maior clássico de Santa Catarina. 

Nossos presidentes, Zunino e Lodetti, deveriam se atualizar e prestar atenção nas novas tendências do futebol, principalmente, promovendo nosso principal produto. Faltam apenas 4 dias!

Nenhum comentário: