quarta-feira, 2 de maio de 2012

Chegando de mansinho !

Após a classificação honrosa conquistada pela equipe azurra, as atenções estão todas voltadas para os dois jogos que irão decidir quem será o grande campeão de 2012.

Hemerson Maria começa a trabalhar para encontrar a melhor formação que irá enfrentar o time do estreito, no primeiro embate, que acontecerá na bela Ressacada. O time do lado de lá é considerado pela maioria dos analistas o favorito; contudo, sempre deixam no ar que se trata de um clássico e que o Avaí chega forte, com "sangue nos olhos", disposto a estragar a festa do campeão do primeiro e segundo turno do Estadual.

Particularmente, se considerarmos as campanhas, indiscutivelmente, o Além das Pontes é o favorito, isso não podemos negar; todavia, parece que os jogadores avaianos estão com muita determinação e dispostos a levar a taça para a Ressacada. Quem vencerá essa disputa? Sinceramente, não sabemos, mas acreditamos sempre na força azurra. O Leão pode, sim, fazer bonito e se tornar o maior vencedor de estaduais em Santa Catarina.

Um time que estava completamente desacreditado, após a saída de Mauro Ovelha e a entrada de Hemerson Maria, foi chegando de mansinho e quando todos perceberam, já estava pronto para disputar o título. O Leão analisou suas presas, e uma a uma foi devorando-as. Acreditamos, apesar das dificuldades, que o mesmo acontecerá com o Além das Pontes. Quem viver verá! "Vamo, vamo, Avaeee"!

Nenhum comentário: