terça-feira, 1 de maio de 2012

Como se constrói uma vitória !

Todos nós sabíamos que a vitória em Chapecó seria difícil, mas quando se une um grupo imbuído de força, garra e vontade de vencer, com um treinador inteligente e agregador, o resultado só pode ser uma equipe vencedora.

Depois de uma viagem cansativa de 10 horas de ônibus, das condições do gramado que não eram das melhores, de pessoas próximas ao Avaí que já tinham jogado a toalha, de terminar a primeira etapa perdendo pelo placar mínimo e de ter a torcida de Chapecó empurrando o time adversário, realmente a missão do Avaí era muito difícil.

Só que foram justamente todos esses ingredientes que fortaleceram o grupo e fizeram com que a superação e a raça azurra aparecessem. 

Quando o Avaí voltou para a segunda etapa e o zagueiro Leandro Silva chamou todos os jogadores no meio do gramado para uma conversa ao "pé do ouvido", ficou muito claro que o Leão estava forte e disposto a superar todas as dificuldades. E como todos assistiram, foi o que aconteceu! 

O próximo adversário é o Além das Pontes, nosso maior rival, e vamos para mais essa disputa com a certeza de que se faltar qualidade técnica, não faltará garra, luta, entrega e determinação para alcançar o título estadual. "Vamo, vamo, Avaeee"

Nenhum comentário: