segunda-feira, 21 de maio de 2012

Desorganização e planejamento !

Até quando teremos que assistir a falta de organização e planejamento dos dirigentes do time alviceleste? A resposta a esse questionamento parece que não será positiva num futuro tão próximo. Está difícil ter que conviver com essas trapalhadas e desorganização do nosso clube do coração.

O Avaí parece que não estava preparado para iniciar a competição brasileira. É inadmissível que a situação dos jogadores ainda não estivessem resolvidas para as competições, após o Catarinense. Por conta dessa "desatenção" Nunes é mais um desfalque para a partida de amanhã, diante do São Caetano.

A bola agora fica com o treinador Hemerson Maria, que tem apenas um treinamento para definir os substitutos para Bruno e Nunes. Como as opções para o ataque não são lá aquelas coisas, vamos ter que aturar provavelmente Ronaldo Capixaba no ataque. Oxalá o "homi" desencante! Para a vaga de Bruno, a situação é mais tranquila, já que temos Diogo Orlando.

Acorda diretoria, vamos realizar a gestão do Avaí de maneira profissional! Do que adianta receber uma ISO, que diz respeito a processos, se continuamos assistindo a exemplos de desorganização e de falta de planejamento. "Vamo, vamo, Avaeee"!

Nenhum comentário: