sábado, 5 de maio de 2012

E por falar em solidariedade....

Um time formado por avaianas e torcedoras do time do Estreito...elas são as 'Belas do Bem', um grupo de amigas que se reúne desde fevereiro para bater aquela bolinha (ops, estamos sendo injustos, na verdade elas batem um bolão). Até aí nada demais, não é mesmo ? Acontece que como elas mesmo dizem, a diversão estava garantida, mas faltava alguma coisa....

Já que a diversão estava garantida toda semana, parecia que alguma coisa estava faltando, o que? Enquanto nos divertíamos tinha muita gente que não tinha a oportunidade que estávamos tendo, estudar, trabalhar, ter aquele momento de diversão...Então vamos arregaçar as mangas e fazer o Bem.
, pensou Marina Fagundes, uma das idealizadoras do projeto.

As gatas arregaçaram as mangas, literalmente, e hoje, o que era para ser apenas uma brincadeira, virou um presentão para muitas famílias ! O “ingresso” para assistir os jogos das beldades passou a ser 1Kg de alimento não perecível ou um produto de limpeza ou higiene, que passaram a ser entregues em diferentes instituições (orfanatos, asilos etc). O Belas do Bem Futebol Clube, essas gatas eí embaixo, que ontem deram o ar da graça no DC, conta hoje com 17 mensalistas e algumas amigas que às vezes aparecem, seja para jogar, assistir ou simplesmente doar.


O jogão das gatas acontece todas as sextas-feiras, às 22h, no Kretzer do Shopping Itaguaçu. Diga-se de passagem, onde nosso amigo e chuleteiro Couto bate a sua bolinha, também nas sextas-feiras (precisa explicar a assiduidade do chuleteiro?). E você, o que está esperando ? Faça parte desta torcida! Você assiste a um belo espetáculo (côza linda mô quirido!) e ainda presta aquela super ajuda!

Neste domingão acontece um jogo beneficente, às 16h, no BAC, em Biguaçu, com o apoio da Secretaria de Esportes do Municipio onde serão arrecadados alimentos e também agasalhos. É dia de Clássico, mas pra quem não estiver na Ressacada, fica a dica !

Vamo que vamo ! O Blog da Chuleta Avaiana parabeniza as meninas e deseja ainda mais sucesso para o Belas !

Nenhum comentário: